Ele desperta de seu sono e vê que está tudo diferente, seu mundo já não é mais o mesmo, a paisagem está alterada e as pessoas estão mudadas. Isso tudo graças a uma luz intensa que o despertou de seu mundo que a princípio era o verdadeiro, mas depois de acordado, ele não quis mais dormir. Se sentiu bem mas ao mesmo tempo em dúvida: “Será que ficar sem dormir não me trará um mal maior do que esse bem estar que venho sentindo? Será que isso irá durar para sempre? Ou estou em apenas mais um sonho?”

Essas perguntas pairavam no ar a todo instante deixando nosso protagonista sem a razão para se quer mover em frente. A luz novamente o atinge e então ele escuta uma voz ao fundo que lhe traz uma alegria imensa e ele se entrega de corpo e alma à vontade alheia dessa estranha sensação. O desfecho é desconhecido pelos seres que lhe contam essa história pois os mesmos nunca sentiram força igual e no seu tempo devido entenderão, pois há coisas que as palavras não conseguem descrever.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Aqui vão alguns devaneios, ou delírios segundo opinião de alguns, que circundam não só a minha mente, mas a de algumas pessoas. Fiquem a vontade para criticar ou dar sugestões. Espero que gostem dos textos.

Alexandre Silva Reis

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Engenharia, amante de cinema, séries,animes e mangás.

Seguidores