Mais uma vez inspirado pelas poucas, mas sensatas e dignas de uma página em um jornal, palavras de Paula Póvoa Tavares e pelas inconscientes acolhedoras frases atravessadas de Rosana DiMaggio, venho aqui ver se chego aos pés dessas geniais personalidades encobertas, ainda, pelo anonimato.
Não, verdade, bonito, querer, passado, diversão, bem, errado, engano. Engraçado como palavras podem significar tantas coisas quando vistas de formas separadas. Mas aos juntá-las como em um quebra-cabeça podemos mudar o mundo de uma pessoa, podemos mudar o nosso próprio mundo e o modo de como o vemos. Uma coisa é certa, a maneira em que montamos essas frases e textos, assim como em uma construção de um prédio, há de ter consistência e alicerces para que ninguém se machuque, pois assim podemos seguir com a consciência limpa e tranqüila por esse mundo. Bom, fica aqui uma parte mto foda do Grande Sertão procês.


"Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual. O igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Amigo é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é.."
João Guimarães Rosa (sobre amizade) - Grande sertão veredas

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Aqui vão alguns devaneios, ou delírios segundo opinião de alguns, que circundam não só a minha mente, mas a de algumas pessoas. Fiquem a vontade para criticar ou dar sugestões. Espero que gostem dos textos.

Alexandre Silva Reis

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Engenharia, amante de cinema, séries,animes e mangás.

Seguidores